quarta-feira, 29 de agosto de 2018

(SABATINA DE JAIR BOLSONARO NA GLOBO) Inquisidores da globo tentaram prejudicar Bolsonaro, e quem acabou derrotado foi a GLOBO, Foi o que eu percebi.

Me perguntaram se eu assistir a sabatina de Jair Bolsonaro pela globo ontem, respondi que não, aliás na hora estava dormindo. Hoje dia 29/08/2018 , pude ver como eles estes âncoras da globo trataram o sabatinado! Eles agiram como inquisidores , querendo tirar algum furo do candidato. Que coisa horrível, a todo momento não deixavam o candidato terminar a sua resposta, lá vinham eles com outra pergunta. Que coisa ridícula *GLOBO* Acabou pra vocês ,tenho certeza que sua audiência despencará  até virar uma emissora  nunca mais a ser assistida por pessoas decentes deste país. Meus filhos jamais assistem esta emissora preferem o *SBT* e BAND-NEWS, as vezes hora ou outra minha mulher assiste a Record. Acredito que esta emissora REDE GLOBO nesta eleição , que vai ocorrer será a grande derrotada destas eleições, não só ela mais os institutos de pesquisas contratados dela ,todos perderão e estou na torcida que no próximo governo, esta emissora sera esquecida de vez pelo *ESTADO* e passe a pagar seus tributos como qualquer empresa, e não mais receber dinheiro para trabalhar com qualquer governo que entra no poder! Se BOLSONARO GANHAR, veremos como e que esta emissora agirá, só que Jair já avisou a ela que para ela acabará  as verbas destinadas a ela para ajudar o governo em comerciais!!!! Veremos como será esta emissora no próximo governo que será deste atual sabatinado com certeza! Os únicos perdedores nesta sabatina foi a emissora e os âncoras, pareciam inquisidores tentando interromper a todo momento as respostas do inquirido.  Lenilson Marcos                                                                                                                               Abaixo um vídeo  do que foi a contra revolução de 1964 no qual teve apoio real e irrestrito de ROBERTO MARINHO e a imprensa da época. Também o vídeo do interrogatório de Jair Bolsonaro pelos inquisidores da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre este artigo.